Balcão de Negócios

** O Cruzeiro deve fechar hoje a venda do jovem atacante Guilherme para o Dínamo de Kiev, da Rússia. O negócio gira em torno de 8 milhões de dólares. Mas pode sofrer uma reviravolta. Na reunião com Kléber e seu representante, o presidente do Cruzeiro não gostou da alta pedida do atacante e muito menos das juras de amor que ele tem feito ao Palmeiras. Pode acabar optando por ficar apenas com dinheiro na negociação (ao qual o Cruzeiro tem direito a 42,5%).

Adílson Batista é contra. Por mais que confie em Wellington Paulista, o treinador gostaria de ter um nome de peso no ataque. E acha que Kléber é o jogador ideal para disputar a Libertadores. Se tudo ficar como o combinado inicial, o Cruzeiro fez mais um negócio de causar inveja nos outros times. A capacidade de vender dos "irmãos Perrella" é mesmo incrível.

** O grande sonho do Cruzeiro (e do Fluminense, e do Palmeiras) para o setor ofensivo, porém, deve parar no futebol inglês. O Tottenham deve ser o destino do atacante Fred, pelo menos até o meio do ano. Uma boa oportunidade para o atacante, que jogará com grande responsabilidade e pode reaparecer. No fim desta temporada, com o passe na mão, ele opta por uma entre as várias propostas que tem em mãos.

** Já o Fluminense não terá Thiago Neves. Segundo informações do blog do PVC, a negociação do Hamburgo com o Al Hilal, que estava praticamente fechada foi atravessada pelo Al Ittihad. No fim das contas, os alemães optaram por não mais vender o jogador. Tudo isto, por medo de ver Thiago arrebentar em outro tempo. Vão dar tempo ao atleta para se adaptar, pelo menos até o fim desta temporada.

** Enquanto isso, o rival Flamengo deverá selar hoje um divórcio anunciado há algum tempo. Marcelinho Paraíba e seus representantes vão se reunir hoje com o diretor de futebol do Fla para definir a situação do jogador. Marcelinho está insatisfeito com os salários atrasados. Cuca e a torcida estão insatisfeitos com o rendimento do jogador. Nada melhor do que parar por aqui então. Dizem que ele vai parar no Cruzeiro. Eu não acredito. Vai ser mais um jogador no mercado, se oferecendo para todo lado...

** E por falar em novela, no Grêmio segue a novela Herrera. O time sempre está muito próximo da contratação. Mas não consegue fechar o negócio. De toda forma, não me anima a contratação. É incrível como Herrera, um jogador totalmente comum, tornou-se uma moeda valiosa no futebol brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff nem fala dessas novelas ai do grêmio com herrera e Maxi lopes, mas Grissi eu gosto do herrera que não é essas coisas todas mas ele emcomoda bastante a zaga adversaria. valeu.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter