** O Cruzeiro deve fechar hoje a venda do jovem atacante Guilherme para o Dínamo de Kiev, da Rússia. O negócio gira em torno de 8 milhões de dólares. Mas pode sofrer uma reviravolta. Na reunião com Kléber e seu representante, o presidente do Cruzeiro não gostou da alta pedida do atacante e muito menos das juras de amor que ele tem feito ao Palmeiras. Pode acabar optando por ficar apenas com dinheiro na negociação (ao qual o Cruzeiro tem direito a 42,5%).
Adílson Batista é contra. Por mais que confie em Wellington Paulista, o treinador gostaria de ter um nome de peso no ataque. E acha que Kléber é o jogador ideal para disputar a Libertadores. Se tudo ficar como o combinado inicial, o Cruzeiro fez mais um negócio de causar inveja nos outros times. A capacidade de vender dos "irmãos Perrella" é mesmo incrível.
** O grande sonho do Cruzeiro (e do Fluminense, e do Palmeiras) para o setor ofensivo, porém, deve parar no futebol inglês. O Tottenham deve ser o destino do atacante Fred, pelo menos até o meio do ano. Uma boa oportunidade para o atacante, que jogará com grande responsabilidade e pode reaparecer. No fim desta temporada, com o passe na mão, ele opta por uma entre as várias propostas que tem em mãos.
** Já o Fluminense não terá Thiago Neves. Segundo informações do blog do PVC, a negociação do Hamburgo com o Al Hilal, que estava praticamente fechada foi atravessada pelo Al Ittihad. No fim das contas, os alemães optaram por não mais vender o jogador. Tudo isto, por medo de ver Thiago arrebentar em outro tempo. Vão dar tempo ao atleta para se adaptar, pelo menos até o fim desta temporada.

** E por falar em novela, no Grêmio segue a novela Herrera. O time sempre está muito próximo da contratação. Mas não consegue fechar o negócio. De toda forma, não me anima a contratação. É incrível como Herrera, um jogador totalmente comum, tornou-se uma moeda valiosa no futebol brasileiro.
Um comentário:
Aff nem fala dessas novelas ai do grêmio com herrera e Maxi lopes, mas Grissi eu gosto do herrera que não é essas coisas todas mas ele emcomoda bastante a zaga adversaria. valeu.
Postar um comentário