Maldita arbitragem

A 13ª rodada começou perfeita para o Atlético-MG. E como de costume, péssima para a arbitragem.

No Beira-Rio, o juiz bem que tentou ajudar. O Internacional marcou dois gols em impedimento. Mas pareceu voltar cansado pro segundo tempo, e foi engolido pelo São Paulo, que conseguiu o empate.

Já no Serra Dourada, o Palmeiras também não venceu. Mas foi ele o prejudicado pela arbitragem. Os dois gols da vitória do Goiás por 2 a 1, foram irregulares.

Em Santa Catarina, o Grêmio reclama do excesso de cartões na partida contra o Avaí. Atrapalhou, mas não influenciou diretamente na terceira vitória seguida dos catarinenses no Brasileirão.

Por fim, o Botafogo também tem motivos para reclamar. Penalti no mínimo estranho a favor do Náutico, que definiu o empate por 2 a 2, nos Aflitos, contra o Náutico.

Quando as coisas vão mudar?

9 comentários:

Net Esportes disse...

Coisa feia essa rodada, ainda bem que no mínimo o São Paulo conseguiu um empate em um jogo que era pra ter ganho ..... mas tudo bem ...... tomara que siga a recuperação ......

Saulo disse...

Podem me chamar de chorão, mas a verdade é que o Botafogo foi ROUBADO contra o Náutico no Aflitos.
Foi vergonhosa a arbitragem favorecendo o time da casa. Foi mais que um absurdo.
Só teve um erro a favor de nós, o resto foi pura sacanagem para o Náutico empatar a partida e teve até chance de ganhar com ajuda da arbitragem.

Leandro disse...

Vai demorar muito pra mudar. Enquanto os árbitros não forem punidos e essa cartolagem imperar no futebol as coisas continuarão como antes do quartel de Abrantes.

Gremista Fanático disse...

o Juizes esta sendo muito caseiro e muito ruins, hoje é dificil passar um jogo sem erros graves, lamentavel, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Lamentável, os arbitros estão estragando os jogos, Simon ainda apita, esse deveria ser eliminado do quadro de arbitragem.

Abraços

Daniel Leite disse...

A arbitragem brasileira é a mais sublime manifestação do amadorismo. Como pode o Evandro Rogério Roman pertencer ao quadro da FIFA? O pênalti por ele marcado no Serra Dourada foi ridículo. Chega a ser constrangedor. Os defensores devem desistir do desarme - não compensa. O impedimento foi "perdoável".

No Beira-Rio, desastre semelhante. Como pode um auxiliar ignorar um impedimento de 130cm? E o pênalti "cometido" pelo Guiñazu?

E ainda tem gente que qualifica a brasileira como uma das melhores arbitragens do mundo. E mais gente que critica Leandro Pedro Vuaden, um dos poucos competentes - que, é claro, também pode errar. Mas, pelo menos, tem boa vontade para acertar.

Até mais!

Fernando Gonzaga disse...

as arbitragens estão horrorosas...lances escandalosos passando despercebidos...tá uma bagunça total...

abraço!!

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

A arbitragem brasileira não está no seu melhor momento, é obvio. São erros atrás de erros. E isso não é só um privilégio dos brasileiros, Vinícius. Você se lembra da final do Clausura (Vélez vs Huracan)? Foi absurdo, um assalto a luz do dia.
Abraços...

Rafael Andrade disse...

Será que o Fernando Carvalho vai colocar os dois gols do Alecsandro no DVD??? Em Recife, não foi penalti a favor do Nautico, mas o Reinaldo estava impedido no segundo gol do Botafogo, fica elas por elas. No Serra, só o penalti é discutivel, o segundo gol foi legal.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter