A roda-viva dos treinadores continua. Confesso que já perdi as contas, mas vou voltar à fazê-las e divulgar aqui no blog. O número de técnicos demitidos no Brasileirão é, mais uma vez, assustador.
A bola da vez é Cuca, no Flamengo. Crônica da demissão anunciada. Estava na cara que Cuca não iria durar no comando do rubro-negro carioca.Inclusive, deveria ter pedido demissão antes. Bom treinador que é, não precisava passar pelo que passou. Problemas com Juan, Adriano fazendo o que quer...e Cuca aceitou tudo isto, calado. Até o dia em que foi mandado embora.
Estou quase me convencendo de que o Flamengo não tem jeito. Entra ano, sai ano, e nada muda no clube. Ou melhor, muda o técnico, quase sempre. É muita politicagem, muita gente querendo aparecer e pouca seriedade no comando de um dos mais importantes clubes do futebol brasileiro.
Wágner Mancini vem aí. E vai precisar de sorte. A caixinha de surpresas chamada Flamengo pode querer mudar à qualquer momento. E vão mudar o técnico, como sempre.



2 comentários:
Eu tambem acho que não tem jeito, enquanto não mudarem a diretoria as coisas serao assim e o Flamengo corre atras do proximo que passará pelo que o Cuca passou agora, abraço.
Eu tinha feito a conta no começo da semana e caíram mais dois. Pior ainda no Flamengo, de diretoria tão instável e maléfica ao clube.
Postar um comentário