Troca do século

Depois de longas conversas, confirmou-se ontem, com a apresentação dos jogadores, a troca entre Barcelona e Inter de Milão. Kaká e Cristiano Ronaldo à parte, esta foi a grande transferência da temporada européia.

O Barcelona leva Ibrahimovic. Um dos melhores jogadores do mundo. Provavelmente, o melhor em sua função. Jogador habilidoso, forte e com um potente e letal chute. Formará um trio infernal de ataque ao lado de Henry e Messi.

A Inter leva Eto'o. Atacante veloz, inteligente e que já mostrou todo o seu potencial para marcar gols. Pode formar um ataque interessante, ao lado de Diego Milito, com o camaronês buscando mais espaço pelos lados do campo.

Independente das qualidades de cada um, as duas equipes ganham ótimos jogadores que chegarão motivados e dispostos a mostrar futebol. Claro, que olhando à primeira vista, a Inter saiu perdendo. Ibra é muito mais jogador, no momento. Mas o fato é, que Eto'o chega para provar, mais uma vez, que o melhor para o Barcelona era ter ficado com ele. No ano passado, foi assim. E ele brilhou.

A Inter, mais uma vez, é favoritíssima no Campeonato Italiano. Mas provavelmente, não passará disso, outra vez. E por isso, Ibra quis sair. Foi para o Barcelona, candidatíssimo ao bi da Champions League.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Podem dizer o que quizerem mas acho que o Barcelona trocou 6 por meia duzia nessa ai, abraço.

Net Esportes disse...

Gostei dessa agida rápida do Barça, já da pra pelo menos achar que poderão conter o possível domínio do Real ...... e a Inter se deu bem também, deve dominar na Itália eu acho, o Milan ta muito decadente .....

Ricky_cord disse...

Para mim o Inter fica a ganhar pois são os dois excelentes jogadores e ainda vai receber muito dinheiro e Hleb.

Leandrus disse...

Ibrahimovic é um excelente atacante, mas confesso que sou mais fã de Eto'o do que do sueco. Por enquanto, ainda acho dificil dizer quem levou a melhor. Só acrescento que devemos lembrar que a Inter tb levou Hleb, que teve ótimos momentos no Arsenal.

Vi muitas pessoas comentando na imprensa que Ibra tem maior poder de decisão do que o camaronês. Porém, não o vi levando a Inter a campanhas de destaque na Liga dos Campeões (longe disso), somente no Calcio, cada vez mais decadente. Quero ver como ele se sairá desta vez nos momentos decisivos, principalmente na UCL; já será ajudado por Xavi, Iniesta e Messi, agora quero ver se fará sua parte também.

Ateh!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter