É para tanto?

A pressão no Grêmio é demais. Até nos treinos a torcida tem cobrado a demissão de Silas do comando do time. Em campo, as coisas não parecem estar indo tão mal assim.

Tanto é que hoje o time voltou a erguer uma taça depois de 1029 dias. Com um lindo gol do criticadissimo Ferdinando, o Grêmio venceu a Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gaúchão. Assim, está garantido na final, desde que não vença também o segundo turno e conquiste o título antecipadamente.

Pouco vi do Grêmio até agora em 2010 para analisar como o time vem jogando. Fato é que a transformação pela qual passa o time, requer paciência do torcedor. Silas já se mostrou um grande treinador e vai precisar de tempo para montar o time.

Além disso, o excesso de lesões e de problemas atrapalharam demais o treinador. Souza e Lúcio fazem muita falta, o primeiro principalmente. Hoje, parece ter sido Borges o jogador que saiu machucado. A fase é complicada. E mesmo assim o time conseguiu um importante título. Que ele diminua a pressão e faça o torcedor entender que o caminho está apenas no começo.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Agora sim eu concordo com voce cara, rsrs, é isso mesmo, o Silas merece uma chance de provar que pode melhorar, e eu acredito nisso, pois é temos que conviver com o azar de lesões e isso atrapalha qualquer trabalho, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter