Na base do desespero

Quando é fase é ruim, bate aquele sentimento desesperador. É preciso fazer alguma coisa. Dar satisfação. E é isto que está fazendo a diretoria do Palmeiras, para tentar melhorar a fase crítica da equipe, que deve ficar fora das semifinais do Paulistão.

Faltam detalhes para o anúncio oficial da contratação de Vítor, lateral direito do Goiás. Ótimo jogador. Aliás, um dos melhores da posição no país. Não é atoa que foi o melhor do Brasileirão 2008 e esteve entre os candidatos em 2009 mesmo ficando grande parte da competição machucado.

Até aí tudo bem. O problema é a forma como tudo foi feito na negociação.

O jogador ficaria sem contrato no fim do ano no Goiás. No clube goiano, já não havia esperança de conseguir alguma coisa por ele. Vítor é bom jogador. Mas não tem mercado fora do país, principalmente por já ter 28 anos. Quando soube do interesse palmeirense, a diretoria procurou Jorginho, ex-auxiliar do alvi-verde. Que confirmou que era um sonho antigo.

Por isso, a diretoria goiana fez jogo duro. Até conseguir que o Palmeiras entregasse de mão beijada não só os 600 mil reais pelo empréstimo. Mandará também três jogadores: Wendel, Deyvid Saconni e Daniel Lovinho.

Não é nada que vá fazer muita falta em campo. Mas é importante lembrar o quão reduzido é o elenco do Palmeiras. Deyvid Saconni, principalmente, poderia ser muito útil ao longo da temporada.

Mas é o preço que se paga por ficar numa posição desesperadora. Com o pires na mão. E necessitando com urgência de reforços.

Vítor é uma ótima contratação. Mas a forma como foi feita...O Palmeiras pode acabar pagando caro por isso.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é esse negocio foi meio que na louca, mas acredito que mesmo assim o Palmeiras ganha com Vitor, mas que não pensem que ele é o salvador da patria porque não é, muita coisa tem que mudar pro Palmeiras se acertar como equipe ainda, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter