Tchau, Fossati

Por motivos óbvios não assisti ao jogo entre Banfield e Internacional. Tentei acompanhar os dois outros jogos da noite com afinco e três seria demais para este humilde blogueiro que vos escreve.

Sem ver a partida, porém, é fácil perceber que Fossati errou feio ao sacar Wálter do time. Se quisesse colocar mais um zagueiro, era correto tirar Alecsandro, apagado nas últimas partidas. O jovem tem sido, não de hoje, um dos mais incisivos e importantes jogadores do setor ofensivo colorado.

Vendo os melhores momentos da partida é fácil perceber que o domínio do Banfield não foi tão grande assim. E, principalmente, que Jorge Larrionda fez mais uma arbitragem lamentável e caseira. Expulsou mal Kléber, que não quis atingir o adversário. E legitimou um gol com dois impedimentos em sequência, em favor dos argentinos.

A situação do Inter é complicadissima. Precisa reverter vantagens de dois gols tanto no Campeonato Gaúcho quanto na Libertadores. Com o pragmático e confuso Fossati, eu não acredito. Já joguei a toalha. E acho que, com o elenco forte que tem, era momento para a diretoria Colorada agir. Depois de perdido o Gauchão no fim-de-semana, pode ser tarde demais.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Fica Fossati, kkkkkkkkkkkkk, to de onda, mas tenho certeza que se o Inter não reverter a situação na Libertadores ele dança mesmo.
Só uma coisa, vejo que voce foi pela imprensa, se voce analisar os lances do jogo verá que o impedimento do gol argentino é dificil de marcar e o Banfield que foi prejudicado com um gol mal anulado, sobre a expulsão pode ser que exagerou, mas esse mesmo arbitro já exagerou a favor do Inter tambem, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter