Volte 365 dias no tempo. Talvez um pouco mais. Lembre-se do Palmeiras. De Keirrison, Marquinhos, Luxemburgo. Empolgante, classificado na Libertadores, nos penaltis e na raça em plena Ilha do Retiro. Time promissor e projeto atraente.

Agora veja o que é o Palmeiras hoje. Um time sem comando, sem investimento e sem jogadores. Perdeu a Libertadores. Perdeu o título Brasileiro e a vaga na competição continental. Os melhores jogadores do elenco brigaram para deixar o clube. 11º colocado no Campeonato Paulista. Eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil. Candidatíssimo ao rebaixamento no Brasileirão.
Nada disso aconteceu por acaso. O Palmeiras se perdeu porque não soube controlar a crise, que poderia ser menor. Fez seguidas apostas erradas. Continua sofrendo com os conflitos internos e com os problemas políticos. E chegou onde está.
Ontem, para piorar a situação, surgiu a notícia de que Robert e o técnico Antônio Carlos teriam trocado socos no ônibus que levava a delegação ao aeroporto. O treinador desmentiu e disse que houve "apenas" uma áspera discussão. Ninguém sabe o que de fato aconteceu.
O que todos sabem é que de maneira injustificável os jogadores foram liberados até 4h da manhã. E que mesmo assim, quatro deles (inclusive Robert) chegaram atrasados. Perda total de comando.
Antônio Carlos deverá ser demitido. Não há como sustentar o trabalho depois de tantos problemas.
Robert não deve jogar mais pelo clube. Depois de perder Vágner Love e Diego Souza, é apenas mais um útil jogador que vai embora. Não é craque, mas é importante, principalmente pois faltam opções para o ataque alvi-verde.
O clube precisa de reforços e de um bom treinador. Mas mais do que isto, precisa de paz.
O pior é que as maiores crises do Palmeiras, são criadas pelo próprio Palmeiras. E é isto que precisa ser repensado. Antes que seja tarde demais...
4 comentários:
Naum vejo mto a situação do Palmeiras diferente da do vasco.
Um time que não aproveitou o planejamento do ano passado e não aproveitou o estadual para montar um bom time.
Agora ta nessa peneira igual ao Palmeiras, onde ambos os times fizeram o pior jogo de todos os tempos do Campeonato Brasileiro!
Rídiculo!!!!!
Se esse negócio do Antonio Carlos trocando soco com Robert for mesmo verdade o cara vai comprovar definitivamente que é racista e que lhe falta mesmo um parafuso .....
E pelo jeito o Felipão vem aí .....
Um técnico chegar ao ponto de brigar aos socos com um jogador não pode acontecer, isso só mostra o despreparo desse cidadão pra ser técnico de um time do tamanho do Palmeiras, já vai tarde e se vier o Felipão o Palmeiras se ajeita, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
O problema é mais em cima. belluzzo. O tal "revolucinário" entre os dirigentes se perdeu. E afunda junto com o Palmeiras, ainda infestado de pessoas da adminsitração anterior, que também ajudam a afundar o clube.
Postar um comentário