45 minutos bastaram

Provavelmente, a recuperação de uma goleada mais rápida da história do Brasileirão. Depois de um mentiroso 6 a 1 na primeira rodada (mentiroso pelo fato de ter dois jogadores a menos), o Grêmio-Barueri-Prudente fez 4 a 0 no Atlético-MG. Impiedosos quatro gols, todos marcados no primeiro tempo.

Com o esquema diferente, apostando mais uma vez em três zagueiro, o time de Luxemburgo não funcionou. Não só pelo esquema em si. Foi bem marcado pelo jovem time paulista e jogou de maneira preguiçosa imperdoável. Quando tentou acordar para a partida, a humilhação já estava garantida.

Em um campeonato longo, há tempo para a recuperação. Mas é inaceitável achar que os pontos desta partida valem mais ou menos do que os da próxima. O Galo anda pensando grande, mas precisa jogar como tal se quiser chegar ao título do Brasileirão.

Quanto ao Prudente, fez uma bela partida. Como já disse, o resultado da primeira rodada não mostra o que é de fato o time que fez boa campanha no Paulista. Não será saco de pancadas. Toninho Cecílio segue me impressionando como técnico. E certamente, surpreendeu também o Atlético-MG e o poderoso Luxemburgo.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Resultado surpreendente ainda mais que o Galo vinha bem, mas acontece e bola pra frente, já o Prudente se recupara e muito bem, abraço.


Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter