O Flu conquistou ontem a primeira vitória dos cariocas no Brasileirão 2010. Motivo de festa? Não. O time saiu vaiado de campo depois de sofrer para vencer o mistão do Atlético-GO, por 1 a 0 no Maracanã.

Foi a primeira vitória de Muricy no comando do Flu. Ele segue pedindo reforços. Mas a diretoria deve achar mesmo que a culpa era de Cuca. Com este elenco, é difícil fazer muito mais. E foi difícil construir a vitória ontem. Quem esperava jogo fácil e goleada se enganou. Foi duro. E a vitória veio no verdadeiro estilo do comandante tricolor. 1 a 0. Futebol de resultado e nada mais. Valeram os três pontos.
O desanimador início dos cariocas seguiu com o Flamengo. Está certo que houveram apenas 15 minutos de futebol no Barradão. A chuva não deixou que a partida transcorresse normalmente. O Flamengo até que começou bem. Marcando sob pressão, jogando em velocidade, buscando os lados do campo. Adriano fazia partida empolgante, caindo pela esquerda e voltando ao meio-campo para buscar a bola. O gol saiu logo, com Vágner Love.
Aos poucos, porém, o gramado foi ficando pior e o Flamengo também. Até chegar ao segundo tempo, sem a mínima vontade de agredir o adversário. O Vitória, cheio de reservas, começou a gostar do jogo. Mas não tinha qualidade para fazer a bola chegar a Junior, isolado na frente. No fim, falta boba e gol de Elkesson.
Empate bom para um Vitória preocupado com a Copa do Brasil. E ruim para um Flamengo que jogou inteiro e não conseguiu levar os três pontos. O alento é apenas um. Se conseguir jogar 90 minutos no Chile como jogou os 15 primeiros ontem, a classificação na Libertadores é possível. Eu? Não acredito.
Um comentário:
Pois é, o Muricy conseguiu sua primeira vitoria mas não agradou a torcida que vaiou, mas tinham que entender que poderia ter sido pior, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário