Foram claras as palavras de Robinho e sua trupe no palco da Vila Belmiro, poucas horas depois de ganhar o Campeonato Paulista de 2010: "Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar". Puxaram também o coro "ei, Tardelli, vai .....". No mínimo, apimentaram e muito, o clima para o jogo de quarta-feira no mesmo local, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Ontem mesmo, jogadores do Santos comentaram sobre o assunto, dizendo que tudo não passava de brincadeira. No entanto, a gozação não caiu bem para os atleticanos, que não gostaram. Luxemburgo disse que os santistas incitaram a violência (comentário desnecessário, visto a experiência do treinador). Tardelli disse que dará a resposta dentro de campo e que se sentiu desrespeitado, com razão.
Precisa haver limites. A tal onda dos "Meninos da Vila" é legal, e faz bem ao futebol. Mas precisa ser controlada. A linha entre brincadeira e falta de respeito é tênue e desta vez, os garotos ultrapassaram. Aliás, é preciso parar de tratá-los sempre como garotos. São profissionais como os outros e precisam ter atitudes como tal.
Porém, não há como mudar o que foi feito. Um dos jogos mais esperados do ano ganhou ainda mais ingredientes.
Resta saber se os Meninos da Vila terão personalidade para em campo, defender as provocações que eles mesmo fizeram. Certamente, não foi uma boa hora. O Galo vem com as esporas ainda mais afiadas depois da conquista do Campeonato Mineiro.
Já se cadastrou para participar do Bolão Marcação Cerrada? Não?! Então não perca tempo. Esta é a última semana. Clique aqui e faça seu cadastro. Aproveite para participar também da Liga M.Cerrada no Cartola FC. Solicite sua inscrição na liga, clicando aqui.Não fiquem de fora!
Um comentário:
É lógico que não ia cair bem no Atlético, sei lá, o Robinho eu sei que é meio desprovido de inteligencia e levou os outros nessa barca, pra mim é falta de profissionalismo sim, isso é coisa de torcedor, agora tudo que não pode acontecer é o Santos ser eliminado perdendo o jogo por 1x0 com gol do Tardelli, rsrs, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário