Se não fossem os desfalques...

Numericamente, o desempenho do MCerrada FC na rodada 22 não foi ruim. Foram 71,81 pontos, ainda acima da média. Mas ficou o sentimento de que poderia (e deveria) ser melhor se não fossem dois jogadores que prejudicaram a pontuação por problemas físicos.

O principal motivo para querer mais, é o fato de o time ter ido bem, mas ter ficado abaixo dos principais concorrentes na rodada. Nos mantivemos em quarto, mas vimos a distância para os líderes crescer e a vantagem para os concorrentes diminuir.

Tudo isto porque Fábio não entrou em campo. E Wellington Paulista durou apenas 10 minutos (conseguiu ainda fazer 0,7 pontos). O destaque individual foi o brigão Neymar, com 16,20 pontos. E olha que Dorival não o deixou bater o penalti, hein?! Novamente porém o ponto positivo do time foi a defesa, com boas atuações de Fágner (10,7) e Dedé (9,1) do Vasco. O que inclusive, gerará mudança na escalação do time para a próxima rodada. Importante mudança tática.

O melhor da rodada foi o Brahma Chips FC, do Guilherme Piu. 82,18 pontos, mesmo com Fábio e Wellington Paulista também no time. Destaque para o ataque, com Neymar e Jonas (17,9) e também para a boa aposta em Rômulo (11,8). Apesar da boa pontuação, o time apenas se manteve na nona posição da tabela.

O líder ainda é o SMLB, primeiro a ultrapassar os 1600 pontos na Liga. Nesta rodada foram 77,21 pontos. Destaque para as escolhas de Fágner, Neymar e Thiago Ribeiro (11,1). A vantagem para o segundo colocado ainda é folgada: 44,28 pontos.

Um comentário:

Guilherme Guimarães disse...

Brahma Chips FC teve uma queda inexplicável em algumas rodadas passadas, mas agora volta a mostrar força. O objetivo é conseguir muitos pontos nas próximas rodadas para buscar o título!

É isso aí! Valeu Vinícius!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter