Dentro da previsão

É claro que em breve a expectativa será maior. Mas início de temporada é assim mesmo: o time leva tempo para engrenar. Por isto, aceitáveis os quase 50 pontos do M. Cerrada FC na primeira rodada do Cartola FC.

De bom, o rendimento da equipe. Com 112 cartoletas para a próxima rodada, será possível montar um time mais forte. E a expectativa, como de costume, é fazer mais dinheiro do que ponto pelo menos nas cinco ou seis primeiras rodadas.

A tacada certeira foi Giovanni Augusto, do Atlético-MG. Além de fazer 14,3 pontos, valorizou-se em mais de 9 cartoletas. Hoje vale 4x mais do que quando foi contratado pelo Marcação.

Também foi bem o goleiro Felipe (compensando o investimento com 8,2 pontos) e o zagueiro Welinton (8,8 pontos e valorização de 5 cartoletas) do Flamengo.

Pena que Leandro Euzébio (-1) e Irênio (-0,9) não tenham ajudado no rendimento da equipe. Certamente, estarão fora dos escolhidos na próxima rodada.

De positivo, a disciplina: o time não levou um cartão sequer e arrebatou três troféus no Hall da Fama (Fair-Play nas categorias de base, profissional e super craque). Com três assistências na rodada, o M.Cerrada FC conquistou também o de Garçom das categorias de base. Já são 7 troféus conquistados dos 37 possíveis em apenas uma rodada.

Com o resultado, o time não conseguiu mais do que a modesta 9ª posição na Liga Marcação Cerrada. Que é liderada pelo Polaska Sport Club, do Polaska, mesmo líder do Bolão Marcação Cerrada.

O 4-3-3 do Polaska funcionou bem graças ao meio-campo, que teve Giovanni Augusto e Willians (14,7). O único jogador negativo foi o goleiro Édson Bastos (-2). Além dos quase 76 pontos, o time teve valorização de 31,65 cartoletas na rodada.

Polaska saiu na frente na luta pela camisa do Bolão e também pelo livro do Cartola. Detenham-no se forem capazes!

---
Participe do Bolão Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e faça sua inscrição.

Faça parte da Liga Marcação Cerrada no Cartola. Clique aqui, conheça as regras e se inscreva. O vencedor receberá um livro em casa.

Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

2 comentários:

Igor disse...

Fala vinicius,

Eu nunca tinha jogado Cartola antes, mas esse ano resolvi me aventurar. Li um post do seu blog para pegar algumas dicas e tive a incrível marca de 77,42 pts e na primeira rodada ganhei 4 premios.
Agora o Marcação ta favoritado aqui e sempre que puder vou dar uma passadainha.

Valeu!!

Vinicius Grissi disse...

Bacana ler isso e saber que estou conseguindo ajudar de alguma forma cara.

Seja sempre bem-vindo ao Marcação!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter