Liga Marcação Cerrada - Cartola 2011

Vai chegando o Campeonato Brasileiro e a competição cresce no Marcação Cerrada. E pelo terceiro ano consecutivo, o blog vai esquentar a disputa no fantasy game Cartola FC, do Globoesporte.com. Em 2009, o M. Cerrada FC ficou com o título. Em 2010, o rendimento caiu. O DrogFla foi quem conquistou o caneco, com o "dono da bola" conquistando "apenas" um lugar entre os quatro primeiros colocados.

Este ano, o jogo tem algumas novidades. A principal delas, o Hall da Fama, que dará "troféus" para os participantes de acordo com o desempenho no jogo. Seu time fazer três gols na rodada, por exemplo, vale o prêmio "Chuteira de Bronze". Outra inovação, é a possibilidade de trocar mensagens com outros participantes através do mural.

Em 2011 os craques aparecem fortes no Brasileirão. Com isto, o preço sobe e o mercado fica inflacionado. Como sempre, todos os times começam com 100 cartoletas. Para contratar Luís Fabiano, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, no entanto, serão necessárias 30 cartoletas. Por isso, é preciso atenção às finanças. Na semana que vem, aprofundarei um post com mais dicas para os iniciantes no jogo.

A grande novidade neste ano, no entanto, é que a liga do Marcação Cerrada dará prêmio ao vencedor! Quem for o melhor ao fim da temporada ganhará o livro "Como o Futebol Explica o Mundo", de Franklin Foer. Livro ótimo, que eu recomendo a compra a quem não conseguir vencer no jogo.

Para participar da disputa pelo livro, os interessados precisam curtir a página do Marcação Cerrada no Facebook, e deixar um comentário no post sobre o Cartola com os dados solicitados.

Conto com a participação de todos. E boa sorte!

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter