É disso que estou falando

Depois de vacas magras nas primeiras duas rodadas, o M.Cerrada FC finalmente fez jus à sua tradição. O desempenho na terceira rodada foi digno da capacidade do time e recolocou o M.Cerrada FC no caminho da disputa pelo título.

Foram ótimos 77,07 pontos com direito a valorização importante do elenco (que já chega a 122 cartoletas).Embora o meio-campo tenha ido muito mal (com notas negativas de Petkovic e Alan Patrick e pontuação insignificante de Welinton Nem), o ataque compensou em grande estilo. Júnior Viçosa marcou duas vezes e fez 15,8 pontos. Anderson Aquino, com três tentos, fez ainda mais: 22,70.

Na defesa, as boas pontuações de Cicinho, Rafael Marques e principalmente Édson Silva compensaram a ausência de Lúcio e a pontuação ruim de Rafael.

O resultado fez do time o 5º melhor da rodada na Liga M. Cerrada. E um incrível salto de 8 posições na classificação geral, chegando ao 7º lugar. Além disso, mais quatro troféus entraram para o Hall da Fama do Marcação: chuteiras de bronze e prata (pelos seis gols marcados na rodada), "Pede Música!" (pelos três gols de Anderson Aquino) e "O Gringo" (pela escalação de Petkovic em sua despedida). Já conquistamos 13 dos 38 disponíveis.

O melhor time da rodada foi o "1º Campeão Brasileiro", dirigido por Homer J. Simpson. O 3-4-3 funcionou com equilíbrio, com destaques no gol (Marcelo Grohe com 11 pontos), na defesa (Gum com 10,6), meio-campo (D'Alessandro com 11) e ataque (Júnior Viçosa). No total, foram 82,38 pontos, que fizeram o time subir seis posições e chegar ao 5º lugar na classificação geral.

A liderança ainda é do Tassio Spuri FC, que conseguiu 57,56 pontos na rodada. Também apostou em Grohe, D'Alessandro e Viçosa. Mas acabou perdendo ou marcando poucos pontos em outras escolhas. Mesmo assim, o time tem ainda boa folga na tabela, com mais de 25 pontos de vantagem para o segundo colocado graças às ótimas primeiras duas rodadas.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter