A queda e a realidade

Mais uma rodada de desempenho inaceitável. Ridículos 19,67 pontos que fizeram o M. Cerrada FC despencar 10 posições na tabela. Desvalorização do elenco e do clube. Que vai encarar a realidade: só com humildade voltará a crescer na competição.

As escolhas foram as piores possíveis. Só salvaram Cássio (7) e Maicosuel (7,2). Ramón sequer entrou em campo. E nada menos do que quatro jogadores tiveram notas negativas, com "destaque" para a pechincha Aleks que fez -3,5 pontos.

O destaque da rodada foi o Atletico Knarin, do Siru Meireles. Ótimos 93,92 pontos. Apesar de também ter caído na pegadinha Aleks, fez fantásticas escolhas. As melhores Maicosuel (20) e Anselmo (24,6), que sozinhos fizeram mais pontos que o M.Cerrada. Outros três jogadores fizeram mais de 10 pontos. Desempenho que fez o time ganhar uma posição e assumir a liderança na tabela, com pouco mais de 1 ponto de vantagem para o antigo primeiro colocado, TássioSpuri FC.

Vale destacar também nesta rodada o Leandrus, que subiu 11 posições na tabela e chegou ao terceiro lugar, embora ainda esteja muito atrás dos líderes.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter