A culpa é dos NETs

Vocês devem ter reparado que na última rodada não postei o resumo da rodada do CartolaFC. Os mais atentos, vão perceber que meu time foi o mesmo da rodada passada. O responsável é o "fabuloso mundo dos NETs", que me deixou sem internet durante toda a tarde de sábado, quando eu planejava postar a rodada anterior e escalar para esta rodada.

Por isto, o desempenho bizarro com apenas 39,63 pontos. Três jogadores que sequer entraram em campo. E o time só foi salvo por Leandro Damião, com 14,7 pontos contra o Flamengo. Duro foi manter Felipe, que já havia ido mal contra o Atlético-GO e fez mais pontos negativos contra o Inter (-4). O vacilo custou mais uma posição ao time, que caiu para o 14º lugar.

O destaque da rodada foi o PopsSSJ FC, com 84,6 pontos. Ótimas apostas em Fábio (11), Elkeson (11,9) e Leandro Damião. Deu azar com Jóbson, afastado do jogo do Bahia apenas horas antes da partida. O Pops SSJ FC é sétimo colocado e ainda pode sonhar com o título.

Na liderança, uma surpresa. SLMB, do Randrade, conseguiu duas ótimas rodadas consecutivas e desbancou o TássioSpuriFC e o Atlético Knarin, que se revezavam na ponta. Na última rodada foram 63 pontos, que lhe garantiram uma vantagem de 6 pontos para o vice. Apesar de ter Felipe no gol, o time tinha Elkeson e Neymar (9,9) em grande forma.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter