Marcação Cerrada - 4 anos

O que você estava fazendo quatro anos atrás? No dia 22 de agosto de 2007, eu estava criando um blog. Este blog. Que durante este longo tempo já mudou de cara algumas vezes mas manteve o espírito que veio desde sua criação: o de criar um espaço para debater e opinar sobre o assunto que eu mais gosto. Não é fácil, mas é extremamente prazeroso. Não consigo me lembrar de algo que faz parte do meu dia-a-dia há quatro anos. E não consigo imaginar que um dia este espaço não vai existir.

De lá para cá, foram 2.908 postagens. 4 edições do Bolão Marcação Cerrada (contando com a atual, em andamento). 4 eleições da Seleção Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. Uma Copa do Mundo com a cobertura de todos os jogos. Mais de 70 mil visitantes. Incontáveis comentários.

Graças ao Marcação Cerrada, tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana. E também, que muita gente bacana conhecesse o meu trabalho. Pude entrevistar um dos meus grandes ídolos como jornalista. E também uma entrevista exclusiva com um recordista na Seleção Brasileira.

Apesar do enorme trabalho, que me toma tempo e noites de sono, o Marcação é motivo de orgulho e felicidade. E só existe porque existem vocês, que também "perdem o tempo" lendo e debatendo neste espaço.

Em mais um aniversário do Marcação Cerrada, o maior presente são vocês!

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

7 comentários:

Maria Fernanda Fonseca disse...

Parabéns pelo trabalho! Só é bom porque além de dedicação tem muito amor envolvido. Que venham mais muitos anos de blog!

Net Esportes disse...

No dia 22 de agosto de 2008 eu estava escrevendo o terceiro post do meu blog, sobre a vitória do Brasil contra a Argélia por 2 a 0 no jogo que marcava a volta de Kaká e Ronaldinho Gaúcho à Seleção depois de não terem jogado a Copa América.

Não que não seja importante, mas eu esqueci completamente do aniversário do meu blog que tem praticamente a mesma idade do seu meu caro Grissi .... ainda bem que você o fez.

Seu pensamento é igual o meu, nunca imagino parar de atualizar o blog. Torço pelo seu sucesso e que muitos anos venham pela frente. Falicidades, grande abraço.

Denis Barbosa Cacique disse...

Parabéns, Grissi!
Longa vida ao Marcação Cerrada!!

Caram disse...

Grissi, parabéns pelo aniversário do blog.
Acompanho desde o início e sempre me atualizo das notícias por aqui.

Espero que continue por muito tempo.

Grande abraço,
Caram

Fátima Grissi disse...

Parabéns Vinicius. Tenho o maior orgulho de você.

Braulio "xuBs" disse...

O Grissi é o cara mais chato que eu conheço. Mas felizmente o Cerrada não herdou essa característca.

Parabéns Grissi pelo ótimo trabalho, torço de coração para que o Blog continue crescendo e que Deus permita você alçar vôos mais altos.

Sorte e sucesso ao blog, pode ter certeza que continuarei acompanhando com "minha marcação cerrada" o blog.

Abraço

Braulio "polaska" Coutinho

Anônimo disse...

Parabéns Vinícius!

4 anos de um ótimo trabalho! Tenho certeza que você colherá os frutos da sua dedicação! Grande abraço e muito sucesso pro Blog!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter