Decepcionante manutenção

Em uma rodada ruim para a maioria, o M.Cerrada FC perdeu o embalo. Embora tenha mantido a posição na tabela de classificação, parou com a sensacional reação. Nas últimas 6 rodadas, o time vinha galgando posições rumo à ponta.

Graças à dupla Fred (17,3) e Avine (19,7) o time conseguiu até uma boa pontuação. 64,24 pontos não é qualquer coisa. Poderia ser melhor. Não fosse a infeliz decisão de escalar o goleiro Neneca, do lanterna América, que fez 2,5 pontos negativos. E também não fosse a trapalhada da direção do Grêmio que só serviu para tirar Wellington Paulista do confronto contra o Atlético-MG.

Com desempenho parecido (68,84), o Zanotteraégol conseguiu salvar a 10ª colocação e ainda manter a boa margem de 34 pontos. Mas a mira do Marcação tarda, mas não falha.

O destaque da rodada foi o Cardume Seasons, do Helder Matias. 88,84 pontos com boas apostas em Ávine e Fred, acompanhados por Marcinho (16,3). Vacilo foi apostar em Morro García, que acabou fazendo -0,5. O bom desempenho fez o time saltar alto na tabela. Ganhou 7 posições, mas ainda está no longínquo 19º lugar.

E depois de longo tempo, a liderança mudou de mãos. O TássioSpuriFC vacilou e o Atlético Knarin do Siru Meireles tomou a ponta novamente. Foram 70,84 pontos nesta rodada, com boa pontuação de Ávine, Ronaldinho Gaúcho (12,1), Neymar (10,5) e William (10). Não fosse a equivocadíssima escolha por Renan (-5,5) a vantagem de 23 pontos para o segundo colocado poderia ser ainda maior.

Como o tempo é curto, vamos à escalação do M.Cerrada FC para a próxima rodada. Investimento de 149 cartoletas, o maior até aqui:

Renan (Corinthians), Weldinho (Corinthians), Mário Fernandes (Grêmio), Anderson (Atlético-GO) e Boiadeiro (Ceará); Rafinha (Coritiba), Danilo (Corinthians) e Lucas (São Paulo); Dagoberto (São Paulo), William (Corinthians) e Alecsandro (Vasco). Técnico: Tite (Corinthians).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter