Que venha o returno

O primeiro turno não poderia terminar de forma melhor. 79,38 pontos e ânimo extra para entrar com tudo na segunda metade do Brasileirão. Sonhar com o título é difícil, mas o M.Cerrada FC sabe que tem o direito de tentar.

Na rodada de clássicos, o time foi bem. Alavancados pela ótima atuação de Boiadeiro (15,3) e principalmente de Montillo (20,2). Pena que Fábio "aceitou" o único chute que foi em sua direção e terminou com 4,3 pontos negativos. De toda forma, serviu para subir 2 posições e voltar ao 12º lugar.

O destaque da rodada foi o Lhamas AC, do Thiago Quini. Incríveis 91,15 pontos. O esquema inusitado (4-5-1) funcionou bem com grandes apostas em Júnior César (10,2), Elkeson (14,8) e Júlio César (11,1). Isto sem falar, claro, em Montillo. Apesar da boa rodada, porém, o time ganhou apenas uma posição e ocupa o modesto 19º lugar.

A liderança mudou de mãos novamente. TássioSpuriFC, sempre alerta, roubou o primeiro lugar e termina o turno na frente. Nesta rodada foram 89,44 pontos. A diferença para o Lhamas foi Júlio César, que não estava em sua escalação. Os outros destaques, foram os mesmos.

Sem mais delongas, vamos à escalação do M.Cerrada FC para esta rodada. 4-3-3 e investimento de 154,51 cartoletas:

Fernando Prass (Vasco), Wágner Diniz (Atlético-PR), Dedé (Vasco), Rhodolfo (São Paulo), Lucas (Botafogo); Diego Souza (Vasco), Marcinho (Atlético-PR), Maicosuel (Botafogo); Éder Luís (Vasco), Anselmo (Atlético-GO), Leandro Damião (Internacional). Renê Simões (Bahia).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter