Cartola - Pós-rodada 1

O bom desempenho do Botafogo e de Leandro Damião garantiram o sucesso do ElkeChopp, o primeiro líder da Liga Marcação Cerrada no Cartola. O time do Thiago Campos conseguiu 69,78 pontos, média baixa para a competição, mas ótima para a rodada inicial.

Márcio Azevedo (6,8) e Vítor Júnior (11,3) do Botafogo foram as apostas certeiras do botafoguense. Leandro Damião (16,8) contribuiu ainda mais para subir a pontuação. Que só não foi melhor pois Leandro Amaro fez 0,3 pontos negativos.

Vale notar a vice-liderança que ficou com o SLMB, com 61,08 pontos. Indicativo de que o atual campeão está disposto a brigar pelo bicampeonato.

Sobre o desempenho do M.Cerrada FC, só restam lamentos. Só 32,6 pontos e a modesta 16ª posição. Meio-campo com atuação abaixo da crítica com apenas um positivo e pontuação geral -1,2. Só salvou Leandro Damião. E Alex Silva, que se machucou logo no início do jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO mas garantiu 6,7 pontos.

Ainda está em tempo para entrar na Liga. Novas inscrições serão aceitas até o fim desta rodada. Clique aqui e não fique de fora!

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter