Cartola - Pós-rodada 14 e pré-rodada 13

Depois de aparentar crescer na competição, o M.Cerrada FC voltou a decepcionar. Foram apenas 45,05 pontos desta vez. Graças, principalmente, às atuações abaixo da crítica de Ceará (-3,2) e Carlos Alberto (-1,6). Só não foi pior porque Zé Roberto (10) e Borges (12,5) alavancaram o time com boas atuações. Por sorte, porém, a rodada ruim não custou nenhuma posição na classificação. O time continua no modesto 17º lugar, embora cada vez mais longe dos líderes.

O destaque da rodada foi o @THICAMPOSMOTA, que fez ótimos 85,34 pontos. Aposta certeira na defesa completa do São Paulo com todos rendendo mais de 5 pontos. Rogério Ceni (11), Rhodolfo (11,7) e Borges foram os principais nomes da equipe que se manteve na 3ª posição e se aproximou de vez da briga pelo título.

A liderança continua nas mãos do Galo13fc. Na última rodada ele manteve a boa média com 73,74 pontos. Mudou o esquema para o 3-4-3 e se deu bem com Rhodolfo e principalmente Elano (14). Foi um pouco pior que o vice-líder, ElkeChopp e viu a diferença cair para apenas 4,28 pontos.

Para a rodada desta semana, o M.Cerrada FC vai mais uma vez sem mistério. Investimento de 131,86 cartoletas e promessa de dias melhores:

Cássio (Corinthians), Ávine (Bahia), Bolívar (Internacional), Leonardo Silva (Atlético-MG) e Fábio Santos (Corinthians); Juninho Pernambucano (Vasco), Danilo (Corinthians) e Bernard (Atlético-MG); Forlán (Internacional), Guilherme (Atlético-MG) e Fred (Fluminense). Técnico: Fernandão (Internacional).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter