Que começem os trabalhos

A quinta rodada foi a melhor e a mais movimentada até agora no Brasileirão. E pelo jeito, será a primeira a dar trabalho ao STJD.

Edmundo poderá ser punido, pelas esdrúxulas declarações no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Cruzeiro. Independente do erro ou do acerto do árbitro, Edmundo, que nem pareceu ter entrado em campo, não pode sair falando pelos cotovelos.

O Grêmio também pode ter alguns dirigentes e membros da comissão técnica punidos. Na vitória sobre o Fluminense, eles teriam reclamado ostensivamente do bandeira.

No Paraná, mais confusão. Um torcedor atirou um copo no gramado e o juiz colocou na súmula. O Atlético não deve ser punido, graças à própria torcida. Torcedores denunciaram o infrator, que saiu praticamente linxado por seguranças e torcedores. Bela atitude dos paranaenses, excetuando é claro o babaca que jogou o copo.

Por fim, Cuca. Logo na estréia no Santos, foi denunciado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o mesmo da final da Taça Guanabara. O treinador alega ser algo "pessoal". Já foi absolvido uma vez, e deve ser novamente. E o Marcelo, vai se complicando com más arbitragens e polêmicas.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter