Chegou

O incrível Botafogo de Ney Franco, segue fazendo bonito no Brasileirão. Ontem, venceu mais uma, a quinta seguida, e agora fora de casa. 1 a 0 contra o Sport, que faz no Brasileirão o que Renato Gaúcho queria que o Fluminense fizesse.

Não foi a melhor partida do Bota nas últimas rodadas. Pelo contrário. Mas o Sport também não foi bem. E a falta de eficiência de ambas as equipes tornou o jogo muito chato. Estava na cara que quem marcasse, dificilmente sofreria um revés. E Jorge Henrique, que vive um momento sensacional, fez o gol que deu a vitória e um lugar no G-4 para o Botafogo.

O Sport não se preocupa. Já tem vaga na Libertadores, e não é candidato ao rebaixamento. Graças ao péssimo desempenho de alguns outros, diga-se de passagem. Enquanto isto o Botafogo vai subindo. Nos últimos 10 jogos, apenas 1 derrota e 2 empates. Belo retrospecto de Ney Franco. Se a diretoria tivesse acertado antes de contratar Geninho, os cariocas poderiam estar na disputa pelo título. Porém, ainda tenho minhas dúvidas se a ótima fase perdurará por muito tempo. Mas, de fato, os botafoguenses vão ter motivos para comemorar no fim da competição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamo que vamo!!
Se ganhar do cruzeiro no próximo jogo se segurem...
Botafogo mais uma vez mostrando que é um time que assusta, e quem sabe pode até ser campeão...
Outra coisa, já está passando da hora do Jorge Henrique concorrer ao destaque da rodada!
Abraços Grissi

Leandrus disse...

O Botafogo vem bem e Ney Franco vem fazendo ótimo trabalho. Mas realmente é difícil saber se eles manterão o ritmo até o final. Uma eventual derrota contra o Cruzeiro pode ser uma ducha de água fria.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter