Já está decidido. Dunga deu a chance. Mas a Juventus, e ao que tudo indica, com o apoio de Amauri, não liberou o atacante para o amistoso contra a Itália.
Amauri parece ter sentido a pressão. E optou por não participar desta partida para ganhar tempo. Bom para a Juventus, que não perderá um de seus principais jogadores.No entanto, Amauri para muitos parece decidido. Ele teria afirmado que quer jogar pelo Brasil e que aguardará outra convocação.
Continuo com meu pensamento: o melhor para ele seria jogar na seleção da Itália. Lá, será mais valorizado. E tem tudo para jogar mais. Além disso, o seu estilo de jogo encaixa melhor com os italianos.
Porém, fico triste em saber que o nosso aprendiz de treinador dificilmente dará outra chance à Amauri. Não acho mesmo que este era o momento. Mas queria ver, se o jogador voltar a atuar bem, ele tendo uma oportunidade como todos os outros. Infelizmente, a não liberação da Juventus caiu como uma luva para Dunga não convocar mais Amauri. Por isso, o atacante precisa pensar.
3 comentários:
Eu concordo com voce Grissi acho que ele deve jogar pela Italia onde a concorrencia é menor, abraço.
Concordo. O melhor para ele é jogar na Itália. Porém, ele quer jogar na seleção. Boa sorte para ele. Espero que Dunga abra o olho e dê mais chances a ele.
este não da Juventus era tudo que o Dunga queria.
Postar um comentário