Aberto à negociações

Ainda estamos em junho, e o mercado da bola segue cada vez mais movimentado, no Brasil e no mundo.

Por aqui, a dança dos técnicos não para. O Figueirense já trocou Guilherme Macuglia por PC Gusmão. É o terceiro técnico em 7 rodadas. Planejamento nenhum. E o Figueira torna-se cada vez mais, forte candidato ao descenso.
Enquanto isto, muitos times buscam reforços.

O Santos, segue tentando deixar um time em condições para Cuca. Já anunciou o meia Michael, ex-Palmeiras e o atacante Maicon, do Santo André. Deve anunciar nas próximas horas o zagueiro Fabiano Eller e o meia Éverton, do Paraná. O primeiro e o último são ótimos reforços. Fabiano Eller, é preciso ver jogar para avaliar.

O Vasco também promete reforços. O provável novo presidente, Roberto Dinamite, diz que também já teria acordado com Felipe e Pedrinho, ex-ídolos do clube, para reforçarem o Vasco no Brasileirão. Provavelmente, ambos devem ser anunciados oficialmente logo após as eleições, na sexta-feira.

O Flamengo tenta manter Ibson. O meia cresceu muito de produção nos últimos jogos, e voltou a ser um jogador fundamental ao rubro-negro. A pedida do Porto (4 milhões de euros) é muito alta para o Flamengo, que tenta uma difícil negociação. Certo é, que Ibson não interessa ao Porto, o que pode facilitar.

André Lima, foi liberado pelo Hertha Berlim, da Alemanha. O bom atacante, ex-Botafogo, deve jogar por Inter ou São Paulo no segundo semestre. Reforço de peso.

Outro atacante que volta ao país é Rafael Moura, o He-Man, ex-Corinthians e Paysandú. Depois de passar algumas temporadas no Oriente e França, o atacante volta para defender o Atlético-PR no Brasileirão.

Lá fora, o mercado segue quente. O Arsenal gastou 20 milhões de euros para contratar a revelação francesa Nasri. Sensacional contratação. O garoto mostrou potencial, e tem tudo para brilhar no futebol inglês.

Por fim, Ronaldinho. O meia voltou a falar em defender o Milan. Me parece balão de ensaio de empresário. Não acho que o Milan tenha interesse por ele ainda. De toda forma, Gaúcho já afirmou que não pretende fechar com ninguém antes dos Jogos Olímpicos. Ele crê que uma boa participação, em Pequim, melhoraria seu mercado na Europa. É esperar para ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

O André Lima e o Ibson podem ir pro São Paulo que não tem problema nenhum !!!!!!!!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter