Quem pega a bomba?

Notícia de última hora. Carlos Alberto Parreira não é mais o técnico do Fluminense. Foi demitido, depois da derrota em casa, ontem, para o Santo André por 1 a 0. O Flu, ocupa uma posição na zona de rebaixamento, neste momento.

O trabalho de Parreira foi fraco. Apostava muito nele, mas simplesmente não deu liga no Fluminense. Em nenhum momento, o caro treinador empolgou. E é justa a sua demissão. Aliás, Parreira já disse que agora deve se dedicar à família, principalmente a neta. E dificilmente conseguiria emplacar algum clube no Brasil nos próximos meses.

O que fica para o Flu, é uma situação delicadissima. Dizem que vão atrás de Muricy Ramalho. Duvido muito que o atual tricampeão brasileiro entre nesta furada. Não que o time seja péssimo. Tem até peças interessantes. Mas falta opções e a defesa...

Não sei qual o plano B dos cariocas. Mas aposto em um nome para assumir o time: Wanderley Luxemburgo. É um técnico com o perfil da Unimed, é do Rio de Janeiro e está desempregado. Anotem e me cobrem. Não é informação. É palpite.

Em tempo: Geninho é o novo técnico do Náutico. Quanta criatividade!

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

a dança de tecnicos no Brasil é grande, Parreira é a mais nova vitima e aposto em Mancini e Tite para serem os proximos, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Quem vai segurar essa bomba... quem sabe a volta de Renato Gaúcho, mas o time do Flu anda de mau a pior.

Abraços

Fernando Gonzaga disse...

não sei quem irá assumir o FLU, mas quem o fizer terá um pepino nas mãos...pois em anos de parceria com a UNIMED o clube nunca conseguiu decolar....a influencia do patrocinador no comando do clube só dificulta a vida dos treinadores...acho difícil algum técnico resolver um problema que foje da esfera do futebol...

abraço!!!

Rafael Andrade disse...

Concordo contigo sobre o Luxemburgo, e grana pra pagar, o parceiro tem, afinal pagava o mesmo a Parreira. E também acho que o Muricy não vai entrar na roubada de pegar o fraco Fluminense, acho que ele vai esperar a crise tomar conta de vez do Beira-Rio, para assumir o Colorado, onde é bem visto por todos. Em tempo, estive um tempo sem net, por isso a falta de publicação em meu blog, mas agora td está normal e já está atualizado. Valeu.

Leandro disse...

Não foi dos melhores trabalhos de Parreira. É um excelente técnico, mas, como você disse, no Flu não deu liga.Não sei se Muricy assumirá, mas como a Unimed tem bala na agulha deverá fazer uma proposta sedutora pra ele. O Luxa também é uma grande aposta para assumir as Laranjeiras.

Leandrus disse...

Acho que o problema para o Muricy nem seria a falta de opções em alguns setores, e sim a bagunça que se generalizou nas Laranjeiras, algo que o técnico muito provavelmente não iria aceitar.

Muito decepcionante essa passagen de Parreira no Flu. Em pouquíssimos momentos sua equipe foi competitiva, fora em jogos da Taça Rio contra equipe pequenas, o que na verdade não conta muito. Vamos ver se o próximo técnico faz jogadores como Fred, Diguinho e outros subirem de produção.

Ateh!

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

Vnícius,
Vi, em primeira mão, no Redação Sportv ele declarando que tinha sido demitido. Na hora, levei um susto, até porque a entrevista seguia normalmente e ele falava como técnico do Fluminense.
Depois da última Copa, a carreira de Parreira, pra mim, tinha acabado. E acho que pra ele também, só que a ficha demorou a cair. Acho que agora sim, ela caiu.

Abraços...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter