O primeiro grande erro. E a primeira polêmica.

A temporada de 2010 está apenas começando. O que não quer dizer que as polêmicas e os absurdos erros da arbitragem não possam aparecer. E o primeiro grande erro de 2010 aconteceu ontem, em São Paulo.

O Palmeiras viajou para enfrentar o Barueri, de Presidente Prudente (isto mesmo!). Depois de estrear goleando o Mogi Mirim por 5 a 1, era natural esperar outra boa apresentação do time palmeirense. Não foi o que aconteceu. Com o meio-campo preso, o time não conseguiu atuar bem e ficou apenas no 2 a 2. A polêmica veio no segundo tempo.

Quando a partida estava 1 a 1, o Barueri teve um penalti à seu favor. Tadeu bateu na trave, e recebeu claramente impedido, passe para repetir a finalização e desta vez acertar o gol. O bandeirinha, que ficou de costas para o lance, não viu. Paulo César de Oliveira teve dúvidas, e errou feio ao validar o tento. No fim, Diego Souza conseguiu empatar o jogo.

Após a partida, o sempre polêmico Belluzo atacou PCO. Mais contido que em outras oportunidades, o presidente palmeirense chamou o árbitro de corporativista (teria errado para vingar o gaúcho Simon) e o acusou de errar sempre contra o alvi-verde. A comissão de arbitragem promete avaliar o caso, mas já informou que considerou grave o erro do juiz.

E olha que os estaduais estão apenas começando...

4 comentários:

Guilherme disse...

Sempre a mesma palhaçada, o Diego Souza se jogou na área, não levou cartão amarelo e depois tirou até sangue do zagueiro e no final fez o gol de empate... mas o erro contra o palmeiras é que é importante...

Gremista Fanático disse...

Não era de se esperar outra coisa, os erros sempre vão acontecer, eles acontecem porque existe seres humanos na parada e acontecem pra todos os lados tambem, e eu tambem acho que sempre contra o Palmeiras eles viram capa de jornal. abraço.

lala maciel ! disse...

Erro de arbitragem contra o Palmeiras?
Morro de dó, mas nem ligo!
Esse Beluzzo é um fanfarrão que sempre coloca o Palmeiras de coitado, mas esquece os (vários) erros à favor.

P. L. F. V. disse...

Duas coisas:

o erro da arbitragem foi ridículo;
e o Belluzzo fala demais.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter