Ralo abaixo

Quem nunca sonhou em ser jogador de futebol? Vida interessante, fama, altos salários. Se não é perfeito, é bem melhor do que a grande maioria do povo brasileiro. Mas ainda há quem desperdice o talento e a chance que a vida lhe deu, jogando tudo isto pela janela.

E é o que está fazendo o atacante Jóbson. Que assim como em outros casos, parecia conseguir uma reviravolta na carreira quando resolve abrir mão novamente.

O bom atacante atingiu o sucesso de forma rápida. Em menos de um ano, brilhou no Botafogo e foi contratado pelo Cruzeiro. Pouco depois, porém, veio a notícia do doping, que fez o time mineiro cancelar o negócio e o jogador ser suspenso por 2 anos. Ali, uma promissora carreira parecia ter chegado ao fim. Mas veio a virada.

A punição caiu para 6 meses. Jóbson voltou a jogar pelo Botafogo e voltou a jogar bem. Mas seguia se envolvendo com as pessoas erradas e com problemas extra-campo. O Atlético-MG que montava um time forte, resolveu dar uma chance e tentar recuperar o jogador.

Jóbson chegou a Minas e impressionava nos treinamentos da pré-temporada. Começou a temporada como titular. Após uma longa noitada no Alambique (boate da capital mineira), chegou atrasado ao treino e foi afastado por Dorival. Parecendo arrependido, foi recuperando seu espaço aos poucos. Titular do time novamente nos últimos dois jogos, parecia começar a engrenar. E alegando falta de adaptação e saudades do Rio de Janeiro, o jogador pediu para voltar ao Botafogo.

Ainda não se sabe se o Botafogo irá aceitar o retorno do jogador. O Galo, que pegou 300 mil pelo empréstimo, corre o risco de ter que arcar com os salários (ou parte dele) do atacante até o fim do ano. Teve dor de cabeça, nenhum retorno dentro de campo (apenas 6 jogos e dois gols marcados) e pode ficar com um problema e o prejuízo.

Péssimo, para quem já perdeu Diego Souza, Obina e Diego Tardelli e ainda parece distante de se encontrar na temporada.

Por estes motivos, eu não apostaria em Adriano (veja post abaixo). E também, não acredito em Jóbson.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter