Risco Imperial

Eu não gastaria um real com Adriano. Não investiria um centavo em um jogador que além das recentes lesões, não parece interessado com sua carreira. Eu não apostaria em alguém que não parece disposto a se recuperar. Eu não acredito em Adriano.

Mas o Corinthians acreditou. Aproveitando-se da falta de interesse do Flamengo, o clube paulista (através de Ronaldo) fechou contrato com o Imperador até o fim do ano que vem.

Adriano é um craque. Ou tem potencial para ser. É técnico, forte, bate bem na bola e tem presença. Em forma e interessado, será decisivo onde quer que esteja. Foi assim na Inter e no Flamengo, em seus melhores momentos. Nem precisou jogar tanto para ser um dos principais nomes do rubro-negro carioca campeão brasileiro em 2009.

Mas o jogador já mostrou desprezo com a carreira outras vezes. Abandonou a Inter de Milão pensando no fim da carreira. Voltou ao Flamengo e se envolveu em uma série de confusões, além de muitas ausências no treino. Foi novamente para a Itália, mas na Roma quase não jogou, com rendimento muito abaixo do esperado.

O Corinthians resolveu se arriscar. Se der certo, será ótimo negócio para o clube e até para a seleção brasileira, onde Adriano ainda pode ser útil. Como já disse acima: eu não acredito em Adriano.

PS: Impressionante a falta de caráter e jogo de cintura do Imperador com o ex-agente Gilmar Rinaldi. Se o empresário não é santo, sempre esteve ao lado do atacante inclusive o apoiando nos momentos mais difíceis e de forma alguma poderia ser desprezado da forma como foi.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter