M. Cerrada FC

Vem aí a segunda rodada do Cartola. E no M. Cerrada FC não há mistério. A divulgação da equipe com antecedência é praxe por aqui e seguirá acontecendo.

Antes disso, porém, mais algumas dicas para a segunda rodada, antes que o jogo entre no "piloto automático" para aqueles que estão começando agora:

É hora de ganhar dinheiro. Antes de se preocupar com pontos, é preciso fazer caixa. Só assim, no futuro, você poderá montar grandes times para fazer ótimas pontuações. Se puder unir o útil ao agradável, melhor.

Por isto, vale a pena apostar em jogadores desvalorizados. Os péssimos de ontem, podem ser os ótimos de amanhã. Quanto mais o jogador se desvalorizou na última rodada, maior a chance de se valorizar na próxima.

Por isto, jogadores como os goleiros Renan e Júlio César, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral Alex Sandro, o volante Marquinhos Paraná (ótimo negócio, foi o mais desvalorizado da primeira rodada), os meias Montillo, Deco e Paulo Baier e o atacante Leandro Damião são bons negócios para esta rodada.

Fiquem atentos, porém, ao dinheiro. É bom guardar um dinheiro para não correr riscos de desvalorização que deixem praticamente impossível escalar uma equipe decente no futuro.

Sem mais delongas, vamos ao M. Cerrada FC, que custou 109 cartoletas:

Júlio César (Corinthians), Lucas (Botafogo), Jomar (Vasco), Bolívar (Internacional) e Paulinho (Atlético-PR); Marquinhos Paraná (Cruzeiro), Paulo Baier (Atlético-PR) e Maicosuel (Botafogo); Wallyson (Cruzeiro), Adaílton (Atlético-PR) e Leandro Damião (Internacional). Técnico: Caio Júnior (Botafogo).

---
Participe do Bolão Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e faça sua inscrição.

Faça parte da Liga Marcação Cerrada no Cartola. Clique aqui, conheça as regras e se inscreva. O vencedor receberá um livro em casa.

Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

4 comentários:

Igor disse...

Tb concordo que está na hora de ganhar dinheiro. O campeonato está no início, então não da para esperar regularidade de ninguem ainda.
O negocio agora é investir em quem desvalorizou e torcer pelo retorno.

Ah, eu não tenho facebook para poder curtir, mas queria participar da liga... teria como eu partircipar?

Vinicius Grissi disse...

Qual o nome do seu time e e-mail para contato? Deixa aí que vou adicionar lá!

Igor disse...

O nome do time é o Away EA e o email é igorjulio@gmail.com

Eu tentei pedir para entrar, mas acho que deu problema na conexão pq a pagina não concluiu...

E valeu pela oportunidade!

Vinicius Grissi disse...

Já está na Liga. Abraços!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter