#ForaRicardoTeixeira

A internet faz mal às revoluções. Criou-se uma falsa impressão que o teclado basta para mudar o mundo. No Twitter, todo dia há uma hashtag revolucionária ou de protesto. Que não mudam absolutamente nada.

Normalmente, sou absolutamente contra quaisquer manifestações deste tipo. Exatamente pelos motivos explicitados acima.

Hoje, todos os meus posts no Twitter serão acompanhados da tag #ForaRicardoTeixeira (clique na tag para entender de onde surgiu a idéia do twitaço).

Ricardo Teixeira, certamente, estará "cagando" para o protesto. Ele não vai pedir pra sair da CBF porque mil, 50 mil ou 10 milhões de pessoas twittaram o pedido. Não deixaria, mesmo que centenas de milhares de pessoas saíssem as ruas para protestar.

Por trás do presidente da CBF, há muita gente e muita coisa. Presidentes de clubes, de federações, CBF, Globo, patrocinadores, governos municipais, estaduais e federais. Infelizmente.

Se não serve para que Ricardo Teixeira largue o osso, o protesto serve pelo menos para mostrar ao mundo que aqui não se compactua com o que ele pensa ou com o que ele faz. Muito menos com o que ele fala (clique no link para ver o perfil do presidente da CBF na Revista Piauí - Leitura obrigatória!).

Por isto, e só por isto, o Marcação apoia o #ForaRicardo Teixeira.

O que ele pensa sobre o assunto? Estou cagando pra isso...

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter